Filha de Deise Cipriano faz comunicado e revela verdadeiro estado de saúde da cantora

PUBLICIDADE

Deise Cipriano, uma das vozes mais marcantes e integrante de um grupo que fez grande sucesso no Brasil, está passando por uma fase difícil em sua vida. A artista luta contra um câncer grave. Ela foi diagnosticada com um tumor maligno que atingiu o seu aparelho digestivo. 

Deise Cipriano está lutando pela vida e continua internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer de São Paulo. Assim que fez a primeira sessão do tratamento quimioterápico, a artista sofreu uma séria queda do sistema imunológico. Isso fez com que sua função pulmonar ficasse comprometida.

Devido ao comprometimento do sistema respiratório, os médicos precisaram sedar a cantora e colocá-la respirando com a ajuda de aparelhos, ou seja, a cantora foi entubada. Os fãs ficaram muito preocupados com o estado de saúde de Deise.

Para tranquilizar os fãs, a filha da cantora, Thalita Cipriano, resolveu divulgar uma nota em seu perfil na rede social para falar sobre o verdadeiro estado de saúde da mãe. O comunicado foi feito pelo Instagram da jovem e mostrou o otimismo da família. que são evangélicos e têm demonstrado uma grande fé nesse momento de dificuldade. 

Thalita divulgou o boletim médico da mãe. De acordo com os médicos que acompanham a cantora, ela vem apresentando melhoras consideráveis. A defesa do organismo da famosa vem melhorando e a função pulmonar também melhorou bastante.

Os familiares de Deise seguem confiantes na recuperação dela. Eles realizam constantemente cultos dentro da UTI e fazem questão de declarar o amor que sentem por ela.