Regina Duarte visita Bolsonaro, critica o PT e leva fora de Patrícia Pillar

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República que está à frente nas pesquisas eleitorais para o segundo turno, tem feito uso intenso das redes sociais para caçar eleitores indecisos e conseguir apoio de seus seguidores. Além da população, que divulga notícias falsas e verdadeiras sobre suas falas, quem decidiu se pronunciar foram alguns artistas que gostam de sua linha de pensamento.

Uma das atrizes conhecida por ser apoiadora da Direita brasileira é Regina Duarte, que conquistou credibilidade com diversos papeis na TV Globo. Ela foi à casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira. O presidenciável publicou a foto ao lado de Regina em suas redes sociais, agradecendo a ajuda na campanha.

Críticas aos PT

Por meio de suas redes sociais, a atriz criticou a propaganda do Partido dos Trabalhadores.

“As ‘Ele Não’ não revelam qual é o ‘Ele Sim’ delas”, postou Regina na internet.

“Salário mínimo é igual a R$ 954; ‘Bolsa Presidiário’ é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?”, questionou Regina.

Em resposta, a colega Patrícia Pillar, comentou o post da atriz.

“Com toda a admiração e respeito que tenho por você, Regina Duarte, faço a minha ponderação: de antemão, te digo que nunca fui petista, e que a minha preocupação é com o Brasil”, disse a ex-mulher de Ciro Gomes (PSD).


“Tenho medo” 

Quem não se lembra do apoio de Regina à José Serra (PSDB) antes da eleição de Lula (PT) em seu primeiro governo no Brasil? Relembre abaixo. A gravação acabou se tornando piada anos após.