Com câncer, Ana Furtado fala em morte e deixa fãs preocupados

PUBLICIDADE

Ana Furtado, apresentadora da TV Globo, decidiu falar abertamente como tem sido sua evolução física e emocional após a descoberta de um câncer de mama. Com corte de cabelo novo devido ao tratamento de quimioterapia, Ana decidiu não largar o trabalho na televisão e continuar até onde conseguir se manter bem. Em uma entrevista exclusiva para a Globo News ela relatou os desafios da vida de uma pessoa com câncer, seus medos e vitórias.

A entrevista foi concedida ao programa “Diálogos” com Mário Sérgio Conti. Na ocasião, ela disse que tentou se manter calma ao saber da doença. 

“É até entranho falar, [recebi] surpreendentemente bem. Obviamente ninguém gosta de receber a notícia: ‘Olha, você tem câncer’. O mundo acaba. Eu descobri lendo o laudo. Eu não tinha muita ideia do que era um Carcinoma. ‘Se é um câncer, eu vou vencer esse câncer’. Não [desabei], me mantive muito firme, muito segura desde o começo que eu sairia vitoriosa também desse desafio”, relatou a apresentadora e atriz da TV Globo.

Sensação de morte

Durante a conversa, Ana Furtado falou um pouco como foi a sensação de saber que poderia morrer de câncer. Ela revela que “a morte apareceu na minha frente. A ficha que caiu foi da morte. Eu não chorei”. 

Os fãs de Ana Furtado ficaram preocupados com a atriz, que jura que está seguindo com o tratamento e desejaram por meio das redes sociais força e fé em seu coração.

Superei um câncer no osso há um ano. Como me identifiquei com o seu depoimento. Ajudará muitas mulheres. Parabéns Ana! Saúde!”, desejo Jean Robert.