Diagnosticada com câncer, saiba qual é o estado de saúde de Deise Cipriano, do Fat Family

PUBLICIDADE

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, ao lado de amigos e familiares vem enfrentando uma batalha conta um câncer de fígado desde setembro. Ela segue entubada da UTI do Instituto do Câncer, em São Paulo, mas apresenta melhoras em seu diagnóstico.

“Deise bem apresentando melhoras, as defesas do seu corpo estão aumento e os padrões pulmonares melhorando bastante. A presença e o amor da família são fundamentais. Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca”, informou aviso na conta oficial da cantora no Instagram.

Essa semana Deise precisou ser transferida após a primeira sessão de quimioterapia, onde apresentou uma queda na imunidade fazendo com que sua função pulmonar fosse afetada, na qual precisou ser entubada.

Apoio da família

Deise vem recebendo bastante apoio da sua família. A sua filha, Talita Cipriano, por exemplo, raspou a cabeça para incentivar à mãe na continuação dos procedimentos.

Sua irmã, Simone Cipriano, contou a revista Quem que “antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela”.

“Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada”, revelou.

A descoberta da doença veio após Deise passar mal semanas antes da descoberta e pensar que o problema estava ligado a má alimentação. Após exames, a cantora descobriu que estava com câncer no fígado e iniciou os tratamentos.