Bolsonaro chora em propaganda política e revela áudio de Lula; ouça

PUBLICIDADE

A campanha eleitoral para o segundo turno já começou e os presidenciáveis não abaixaram as armas um contra o outro nesse momento. A poucos dias das eleições que irão definir quem será o chefe do Poder Executivo Federal, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) já mostraram qual será o tom da busca pelos votos da população indecisa.

Bolsonaro, que tem sido duramente atacado pelos seus opositores, que afirmam que ele tem planos autoritários para o Brasil, decidiu revidar e dizer que Lula que tem sonhos de grandeza para o país.

E sua primeira inserção na propaganda eleitoral gratuita do segundo turno, Bolsonaro trouxe acusações a Lula e apresentou à população o Foro de São Paulo, uma reunião de líderes políticos de esquerda que aconteceu em 1990 na capital paulistana.

Na ocasião, Lula foi gravado em meio a líderes que hoje são considerados ditadores e uma de suas falas foi recortada para a campanha do partidário da direita no momento.

Bolsonaro afirma que o encontro foi uma merda reunião de “grupos políticos de ideologia comunista de esquerda liderado por Lula e Fidel Castro”.

Além disso, Bolsonaro divulgou um áudio que ele julga ser revelador a respeito do que o líder do PT.

Gravação de Lula

Ouça abaixo o áudio divulgado pela campanha de Jair Bolsonaro:

Pela internet, os eleitores reagiram das mais diversas formas. Leia abaixo alguns dos comentários retirados do Twitter.

“Bolsonaro não pode falar sobre seu projeto econômico porque quanto mais falar, mais voto perde. Então, pra não falar que defende o projeto de Temer, de retirada de direitos, de mais impostos para pobres, de privatização, ele fala de kit-gay, Foro de São Paulo e Lula
“, escreveu William De Lucca.

“Pela primeira vez, em décadas, toda a nação saberá da existência e dos planos do Foro de São Paulo, fundado pela esquerda latino-americana. Antes mesmo de assumir a presidência, @jairbolsonaro já está mudando o país com seu programa eleitoral de amanhã”, escreveu o usuário Fernando Holiday.

TV e rádio

A partir de hoje os candidatos a presidente e governador que foram para o segundo turno terão 5 minutos de inserção na TV e rádio, cada um, duas vezes por dia até 26 de outubro, ante-véspera das eleições.