in

Segundo Sol: Karola, Roberval e Edgar são irmãos

TV Tudo
Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) finalmente descobrirá quem são seus pais.

Publicidade

A responsável por contar toda a verdade sobre a origem da vilã será Dulce (Renata Sorrah), que contará que ela é fruto de um envolvimento entre Laureta (Adriana Esteves) com Severo (Odilon Wagner). 

Publicidade

Ao ver fotos de sua infância e ter a comprovação da freira que lhe criou, a megera entrará em surto com a revelação. Isso porque Laureta é irmã de Remy (Vladimir Brichta) por parte de pai, o que significa que ela teve um romance incestuoso com seu próprio tio. Vale lembrar que desde o primeiro capítulo da novela, a cafetina sempre incentivou sua suposta filha a se deitar com o irmão de Beto (Emilio Dantas). 

Tudo começa quando Laureta leva Karola e Remy para se refugiar na casa de sua mãe. Ao chegarem no local, a ex-prostituta ficará intrigada por Dulce chamá-la de neta e saber o nome da freira que a criou no orfanato. 

Publicidade

Desconfiada, Karola voltará sozinha a casa de Dulce que acabará lhe contando que Laureta é sua mãe. Determinada a descobri sua origem  a megera vai atrás da freira que lhe criou. Ao conversar com a religiosa, a ex-prostituta ficará sabendo que é filha de Severo. Muito confusa a megera ficará sem acreditar no que está ouvindo. 

Mesmo diante da revelação da freira ela ficará incrédula com a declaração. Essa descoberta de Karola será um dos grandes desfechos do folhetim de João Emanuel Carneiro. Se nada for alterado elas irão ao ar na última semana da trama em novembro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira viajam juntos e aumentam rumores de relacionamento

Bolsonaro chora em propaganda política e revela áudio de Lula; ouça