Rodrigo Simas e Agatha Moreira viajam juntos e aumentam rumores de relacionamento

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao fim as gravações da novela Orgulho e paixão, rumores deram conta de um suposto romance entre o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

No entanto, os dois nunca assumiram o relacionamento para imprensa, mas viajaram juntos para curtir férias em Fernando de Noronha, localizado no estado de Pernambuco. 

Os atores não viajaram sozinhos e foram acompanhados de alguns familiares. A mãe do ator Rodrigo Simas, Ana Sang postou uma foto em seu perfil na rede social, em que o filho aparece junto com a atriz Agatha Moreira. A publicação foi feita nesta quarta-feira, 10 de outubro. 

No mesmo post ainda aparece a atriz, Yana Lavigne e o ator Bruno Gissoni que são casados e pais da pequena Madalena. O ator confirmou que está viajando com a atriz ao postar uma foto em sua rede social ao lado dela e de uma amiga. Vale ressaltar que Rodrigo está de visual novo, desde que as gravações da trama foram finalizadas. 

Diferente do visual adotado por seu personagem, Rodrigo apareceu com o novo visual sábado (06), ao comparecer junto com os irmãos no show do grupo Tribalistas. O novo corte de cabelo fez o artista ganhar muitos elogios de seus seguidores nas redes sociais. 

Uma das seguidoras citou a genética perfeita de Rodrigo Simas, já uma outra enalteceu a beleza do ator dizendo que era muita lindeza reunida em uma única publicação. Mesmo não estando com ninguém, os rumores de que o astro global está se relacionando com a atriz vem se tornando cada vez mais forte. Vale ressaltar que em julho deste ano, os dois foram clicados aos beijos.