Jornal afirma que Real Madrid quer contratar Léo Santos, do Corinthians

PUBLICIDADE

Sendo um clube que, por mais que não viva uma ótima fase, o Corinthians conquistou muitos títulos na década e também está na disputa pelo título da Copa do Brasil, o que pode fazer com que o time conquiste o segundo título, em uma temporada considerada ruim.

Esta fase do Timão na história faz com que o clube chame muita atenção de clubes do exterior, como do próprio Real Madrid, da Espanha, que costuma estar sempre de olho em joias do futebol brasileiro.

O zagueiro Léo Santos é um dos atuais destaques do Corinthians, sendo o zagueiro titular absoluto, neste momento. Contudo o jornal Marca, da  Espanha, publicou que o Real Madrid tem um interesse em contratar o atleta, e que não é de hoje.

Segundo o que o Meu Timão publicou, o zagueiro está na mira do Real Madrid há 3 anos, desde 2015,  quando ainda atuava pela base do Alvinegro de Itaquera.

Hoje o clube espanhol ressaltou o seu desejo em ter o atleta e pode ser que o Corinthians perca o jogador na temporada que vem.

O Real Madrid tem feito muitas contratações no Brasil, recentemente levou o Rodrygo, do Santos, e  o Vinícius Júnior, do Flamengo, um custou 50 milhões de euros e o outro 45 milhões de euros, respectivamente.

O zagueiro é titular do Timão e tem apenas 19 anos, o contrato do mesmo vai até 2020, com o nome fortemente ventilado no continente europeu, isso porque o atleta tem se destacado em um dos maiores clubes da América do Sul, na parte defensiva, sendo um jovem, coisa raríssima, pois a zaga costuma ter jogadores de mais idade.