Nova suposta linha de uniformes Puma do Palmeiras viraliza na Internet

PUBLICIDADE

O Palmeiras desfez o acordo com a fornecedora de uniformes Adidas para o ano de 2019. Até então, não é novidade para ninguém que o Verdão fechou com a Puma, no entanto os torcedores se empolgarão com a possibilidade de uniformes muitos bonitos para a temporada que vem.

Recentemente, o rival Santos fechou um acordo com a Umbro e os seus novos uniformes viralizaram na Internet, agora o mesmo parece ter acontecido com o Palmeiras, pois vazou, em uma rede social, uma possível nova linha de uniformes do Alviverde da capital.

O acordo do Palmeiras gira em torno de R$ 25 milhões anuais com a  Puma, diferente da Adidas que pagava cerca de R$ 20 milhões fixos por ano.

Segue abaixo a linha de uniformes:
Uniforme principal:



Uniforme secundário:


Terceiro uniforme:


Linha reserva:



Camisa polo para torcedores:


Shorts:



Manga longa:

Casaco verde:


Casaco branco:



Blusa verde:

Blusa branca:


Blusa preta:


Conjunto completo (inverno) verde:



Conjunto completo (inverno) preto:


Calça:


A linha de uniformes causou críticas e elogios, claramente que não é certeza que serão estes, porém tem grandes chances que seja. Isso porque algumas empresas tem a estratégia de divulgar na Internet alguns modelos, antes de lançar oficialmente, exatamente para ver as opiniões de torcedores e poderem fazer mudanças necessários.

No entanto, o torcedor palmeirense  que quer registrar sua reclamação sobre estes uniformes e que deseja deixar dicas, a hora é agora, páginas do Palmeiras devem estar sendo analisadas por desenvolvedores da Puma, que farão os novos uniformes.