Carla Perez lamenta a morte do sobrinho de apenas 5 anos e desabafa: ‘como dói’

PUBLICIDADE

Não é fácil para ninguém perder um ente querido. Independentemente da situação, seja por doença ou por algo inesperado, nunca é fácil lidar com a perda de um parente. Principalmente, quando se trata de crianças, é algo muito mais doloroso. 

A eterna loira do É O Tchan, Carla Perez fez um desabafo emocionado no nas redes sociais. A dançarina publicou em sua rede social uma homenagem ao seu sobrinho Matheus Alexandre. A loira perdeu o sobrinho há nove anos atrás, quando o garotinho tinha apenas cinco aninhos.

No Instagram, Carla comoveu os internautas com um depoimento emocionado falando sobre o grande amor que sentia pelo sobrinho e da saudade dolorosa que sente até os dias de hoje. A loira relembrou o dia da morte do menino de uma forma poética. Ela disse que há nove anos atrás o céu havia amanhecido mais cinza, pois o pequeno havia ido brincar com Deus.

Ela fez questão de ressaltar que sente muita falta do sobrinho. Além do laço sanguíneo com a criança, Matheus era também afilhado da dançarina. “Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar”, escreveu a loira.

Carla ainda relembrou o momento em que o menino conheceu os ídolos, os palhaços Patati e Patatá. A mulher de Xandy ainda contou que o menino ficou todo feliz porque a tia era amiga dos palhaços.

O pequeno Matheus morreu no ano de 2009, vítima de uma doença chamada trombocitopênica idiopática, uma doença autoimune. A enfermidade faz com que os anticorpos destruam as plaquetas do sangue, reduzindo acentuadamente esse tipo de célula.