Família descobre abuso sexual após garotinho de 8 anos anunciar ‘gravidez’

PUBLICIDADE

Um caso de violência sexual vem causando indignação na população. O crime repugnante só foi descoberto após a criança, que estava assustada, contar para os familiares que sairia um bebê de sua barriga.  

O suspeito da barbárie é o estoquista Gerivaldo Andrade do Espírito Santo, de 39 anos. Ele foi preso pela Polícia Civil em Cubatão, São Paulo. A Delegacia de Defesa da Mulher foi a responsável pela investigação do caso. O garoto precisou passar por um exame realizado pelo IML – Instituto Médico Legal, que constatou a violência sofrida pela criança.

A família estava conversando no último domingo que ocorreu as eleições. Foi quando o menino fez o comentário e disse que iria sair um bebê da barriga dele. Os pais então conversaram com a criança que contou o que tinha ocorrido no dia anterior, relatou a delegada Mayla Ferreira Hadid.

De acordo com as informações apuradas pelos policiais, o abuso sexual aconteceu em uma residência vizinha à do menino. O autor do crime trabalha como cuidador de idosos nos finais de semana. Na casa onde aconteceu o estupro vive um conhecido da família da vítima, que foi até lá e foi surpreendido por Gerivaldo.

O relato da vítima, juntamente com a comprovação do exame feito pelo IML, foi suficiente para ser expedido uma ordem de prisão temporária e também de um mandado de busca e apreensão que foram cumpridos com o auxílio de três agentes.

O criminoso não tinha passagem pela polícia até então. Ele não mostrou resistência na hora da prisão e acabou confessando o crime. A polícia apreendeu o celular do autor e encontrou imagens de pornografia infantil. Gerivaldo nasceu em Sergipe e estava morando no litoral de São Paulo desde 2016.