in

Segundo Sol: amiga de infância de Laureta ajuda Luzia a destruir cafetina

Divulgação/TV Foco
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai conseguir a ajuda de uma importante pessoa para conseguir se livrar da cadeia e dar uma lição em Laureta (Adriana Esteves).

Luzia será presa pela terceira vez e ficará, de novo, ao lado de sua amiga Jurema (Marília Coelho), que colocará em seu caminho a melhor amiga da cafetina na infância. 

A amiga de infância de Laureta é Fátima (Ingra Lyberato), mãe de Narciso (Osmar Silveira), que, depois de um tempo sumida da trama de João Emanuel Carneiro, reaparecerá na primeira semana de novembro. Luzia conseguirá descobrir que a cafetina está foragida com seus comparsas e está se escondendo na casa do marido da traficante. 

Publicidade

Essa será a chance que Luzia precisa para conseguir provar a falsa morte de Remy (Vladimir Brichta). A Dj contará tudo que conseguiu descobrir para Beto (Emilio Dantas) e pedirá a ele que vá atrás da prova que precisa para conseguir se livrar da cadeia. 

Quem ficará responsável por confirmar as informações de Luzia será Jurema, que irá atrás de Fátima para conversar e descobrirá o que está por trás da morte de Remy. A traficante conta que Laureta nunca esteve nem aí para sua família, mas que ela tem algo contra ela guardado. 

Fátima acaba revelando que ela está escondida dentro de sua casa com o marido e a filha. Em seguida, ela revela que Remy está vivo e se escondendo junto com Laureta. Se nada for alterado nessa sequência, ela deverá ir ao ar na primeira semana de novembro. Vale lembrar que O Sétimo Guardião estreia no dia 12 de novembro.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.