Urgente: cantora famosa é internada às pressas em hospital psiquiátrico

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site americano TMZ, a cantora Selena Gomez se encontra neste momento internada em um hospital psiquiátrico.

A informação divulgada no final da noite deste dia 10 ainda conta que esta é a segunda vez que Selena precisou ser internada em apenas duas semanas, por conta de um “surto emocional”. 

De acordo com a publicação, as crises aconteceram por Selena estar “desanimada e emocional” por conta de seus exames de sangue, que mostraram um baixo nível de glóbulos brancos, resultado do transplante de rim pelo qual a cantora passou em 2017. 

No momento a cantora estaria internada em uma clínica psiquiátrica depois de ter tentado “arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização” e recebendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, usado em pacientes com alta desregularização emocional. 

Uma fonte ligada à cantora divulgou o seguinte comunicado sobre o assunto: “Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer. Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela – que para ela é como um check-in semanal.” 

Para finalizar, a fonte informou que Selena, se precisasse, não teria vergonha de “gritar por ajuda”. “Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado”, continuou a fonte, referindo-se a sua passagem pela rehab em 2016, em Brookhaven, no Tennessee. “Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis ​​de enfrentamento”, finalizou.