Antes de jogo, diretor dá boa notícia sobre Romarinho no Corinthians

PUBLICIDADE

Dois ídolos do Corinthians são Romarinho e Alessandro. Hoje, este último se aposentou e é diretor executivo do Timão, responsável pelas contratações da equipe; portanto Alessandro sempre é muito elogiado pelo seu trabalho no Alvinegro de Itaquera.

Romarinho sempre deixou bem claro que tem vontade de voltar ao Corinthians, por conta de ser torcedor declarado da equipe e, até hoje, acompanha o clube e faz vídeos apoiando os atuais jogadores.

Hoje, Romarinho está na Arábia Saudita e o diretor Alessandro deu uma notícia boa: avisou que espera um jogador com o perfil de Romarinho, e que tem alguns no atual elenco do Timão. As características indicadas são daquele jogador frio e calculista, que na hora certa se infiltra na grande área e encontra o Fábio com um leve toque na bola para balançar as redes.

O atleta está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e se destacou no Mundial de Clubes do ano passado, quando conseguiu marcar um gol no Real Madrid e apavorou a defesa dos espanhóis.

O Corinthians ainda não trabalha com a possibilidade de ter Romarinho de volta, até porque o atleta está ganhando muito bem no exterior e tem brilhado por onde passa. Porém, é bem provável que ele volte, em um futuro próximo, a defender o Corinthians.

Nos clássicos contra o Palmeiras, o atleta sempre costuma postar provocações em suas redes sociais. Quando o Corinthians ganha do rival, os palmeirenses acabam se irritando muito com as diversas e incansáveis provocações de Romarinho.

Romarinho brilhou na Copa Libertadores da América de 2012, e foi um dos protagonistas do importante título.