Após suposta briga com Juju Salimeni, Felipe Franco se envolve em acidente grave

PUBLICIDADE

Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, envolveu-se em um grave acidente de carro ao sair de uma noitada. Conforme informações do jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, o casal teria acabado brigar.

Segundo informações do apresentador tudo SBT, tudo começou quando Juju teria feito um barraco, dentro de uma boate, com uma pessoa que estava lá. A confusão foi tanta que o marido teria deixado o local chateado e furioso com a situação. 

Logo em seguida, o acidente aconteceu. Em nota ao jornalista, Juju disse que não houve nenhuma briga e explicou o motivo dos dois terem ido em carro separados. “Estávamos em vários carros, com diversos amigos. Ele foi deixar dois amigos em casa e eu fui levar uma amiga. Apenas não cabem mais de dez pessoas em um carro só, e por isso fomos em vários”

Em seu perfil oficial no Instagram, a moça não postou mais nada referente ao assunto e continua fazendo postagens normais dela com o marido Felipe Franco. Vale ressaltar que não faz muito tempo que uma noticia sobre outro suposto barraco, envolvendo os dois, veio à tona. 

O casal está nos Estados Unidos curtindo férias e aproveitando para colocar as coisas em dia. Porém, o colunista Léo Dias havia divulgado uma nota, alegando que os dois se desentenderam durante um passeio dentro do condomínio onde eles moram.

A confusão teria sido tanta que um dos moradores ameaçou chamar a polícia para conter a briga. O síndico também teria interferido na situação, dizendo que, se os dois não procurassem se entender, iriam ser expulsos do local para que todos pudessem voltar a ter paz.