Luto na TV: diva da telinha não resiste a câncer de ovário

PUBLICIDADE

A morte é sempre algo muito difícil de lidar. Nesta quarta-feira, 10 de outubro, o mundo perdeu uma das maiores atrizes da televisão mundial. A morte repercutiu em todo o planeta, devido a importância dessa atriz, que marcou gerações com o seu trabalho.

Morre grande diva da televisão, famosa por séries como Star Treak

Após uma batalha contra um câncer de ovário, a atriz de Star Trek, Celeste Yarnall, faleceu no dia 10 de outubro, aos 74 anos de idade, em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo o RadarOnline.
 

A notícia dada por esse site de notícias pegou de surpresa os fãs da atriz. O Radar Online, inclusive, já tem ficado famoso, justamente, por dar em primeira mão notícias que envolvem a morte de algumas celebridades.

Atriz famosa pela série Star Treak era querida e sua morte foi lamentada por fãs de todo o mundo

Alguns parentes e amigos usaram suas páginas e a mídia para se despedirem dessa grande famosa. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o marido de Celeste, Nazim Nazim, falou sobre a morte da esposa: “Ela era magnifica em tudo o que fazia. Era a minha amada rainha”.

Além de Star Trek, a atriz assumiu papeis em importantes séries da década de 60 e 70, como Bonanza, O Agente da UNCLE. e A Feiticeira. Ela também estrelou filmes como Viva Um Pouquinho, Ame Um Pouquinho.

Veja abaixo uma foto da atriz Celeste Yarnall, famosa pela série Star Treak e grandes fenômenos da televisão.

O relato do marido de Celeste emocionou fãs. O nome da atriz, inclusive, ficou entre os temas mais comentados do Twitter em todo o mundo. Muitas celebridades também lamentaram essa importante perda para a televisão e as artes, no geral.