BOMBA! Marido de modelo brasileira é preso em São Paulo acusado de roubo milionário

PUBLICIDADE

O casamento da modelo Marcella Portugal, que estava marcado para a próxima sexta (12), até então está cancelado após o seu noivo, Pablo Borges, de 24 anos, ser preso acusado de ser o chefe de uma quadrilha que causou um rombo milionário.

De acordo com a polícia, o suspeito começou com um golpe simples, oferecendo passagens aéreas por valores muito abaixo, mas na hora de embarcar o comprador descobria que a reserva não existia e que teria caído em um golpe.

Em 18 meses, os criminosos compraram carros de luxo e tinham gastos milionários na Europa como aluguel de iates por 40 mil euros a diária. 

A investigação, que começou há seis meses, apurou que, os golpistas utilizavam um novo método para fraudar: um sistema de computador para ter acesso a informações de correntistas em internet banking e cartões de créditos.

Chefe de quadrilha de golpistas tinha mais de R$ 20 milhões em carros de luxo

Na garagem da casa estavam quatro carros esportivos. Mas ele é dono de muitos outros. Segundo o Ministério Público de São Paulo, os valores dos carros somam mais de R$ 20 milhões. Os policiais também encontraram joias, dinheiro e réplicas de armas usadas em um jogo que simula situações de combate.

Casamento com a modelo Marcella Portugal está suspenso

A cerimônia estava marcada para o dia 12 de outubro no Hotel Fasano de São Paulo, seguida de festão para 800 convidados com pista comandada pelo DJ Jetlag e shows da duplas Maiara e Maraisa, e Henrique e Diego. Não foi comunicado ainda se o evento será cancelado ou não. Por enquanto está tudo suspenso.

Os fornecedores e artistas contratados para o casamento foram avisados do ocorrido na manhã desta quarta e estão em ‘modo stand by’, aguardando novidades sobre o caso.