Mulher cita Joelma e diz ser ofendida e quase agredida por Ximbinha: ‘Vagabunda’; assista

PUBLICIDADE

O colunista e apresentador do Fofocalizando no SBT trouxe á tona uma notícia de suposta agressão envolvendo o cantor Ximbinha. O caso teria acontecido no Pará.

Tudo teria acontecido durante um churrasco no ultimo final de semana, em que o cantor esteve presente. O motivo da revolta de Ximbinha seria o fato de a moça ter citado o nome da ex-mulher do artista, a cantora Joelma. 

Segundo informações do colunista, o cantor não suporta ouvir o nome de ex-mulher. Ximbinha teria ficado tão revoltado que teria disparado várias palavras contra a mulher que citou o nome de sua ex-esposa. Léo Dias também disse que o guitarrista está sendo acusado de injúria contra a pessoa que não teve a identidade revelada, para ser preservada. 

A situação embaraçosa aconteceu por volta das 19h, momento em que o cantor estaria apresentado estar embriagado. No início, Ximbinha estava chamando a mulher de chata, mas acabou baixando o nível conforme ia ficando alterado. Na delegacia foi registrado um B.O contra o artista com outras palavras que não foram citadas por Léo Dias. 

Em seu depoimento, a vítima em questão teria relatado as ofensas disparadas contra ela pelo artista e revelado que só não apanhou por que algumas pessoas o seguraram para evitar o pior. 

Porém em nota divulgada pela assessoria do cantor, a versão relatada foi desmentida. “Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news”.