Thais Fersoza e Michel Teló passam por momento doloroso com os filhos Melinda e Teodoro

PUBLICIDADE

Para a maioria das mulheres se tornar mãe é a realização de um grande sonho. A atriz Thais Fersoza mostra constantemente que esse era o grande desejo de sua vida. Afinal, fica claro em suas postagens nas redes sociais que ela é uma grande mãe coruja.

A morena faz questão de compartilhar com os seguidores várias situações que passa com os filhotes. Ela é casada com o cantor Michel Teló e juntos tiveram dois filhos, a pequena Melinda e o fofo Teodoro. Os pequenos vivem protagonizando momentos meigos que a mãe divide com os fãs. No entanto, recentemente ela passou por um momento doloroso com os filhos.

A atriz, como toda mãe que zela pela integridade dos filhos, ficou com o coração partido ao ver os pequenos passarem por um momento sofrido, porém extremamente necessário para a saúde das crianças, a vacina.

Na última segunda-feira (8), o cantor Michel Teló e a esposa levaram os pequenos para fazer a vacina. E na maioria dos casos, a vacina dói mais nas mamães do que nos filhos. A morena usou a rede social para poder desabafar sobre o momento doloroso. A atriz contou aos seguidores que ficou com o coração apertado e disse que ficou muito aflita com os filhos precisando enfrentar a temida agulhinha.

Thais Fersoza falou sobre a importância da vacinação nas crianças, mas falou que sentiu uma ‘dozinha’ dos filhotes, apesar de ser algo superimportante. Ela mostrou os filhos sentadinhos no sofá de casa. Eles estavam quietinhos assistindo desenho para poder esquecer o difícil momento.

A mamãe coruja ainda brincou escrevendo na publicação que os pequenos estavam relaxando, após o momento desconfortável.