Jair escala o Corinthians para final da Copa do Brasil com uma grande surpresa

PUBLICIDADE

Nesta noite de quarta-feira, às 21h45, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro pela primeira partida da final da Copa do Brasil, de 2018. O jogo acontece no Mineirão, estádio dos mineiros que deve estar lotado de cruzeirenses, em busca de conseguirem uma boa vantagem nesta primeira partida e decidir com facilidade na Arena de Itaquera.

O Corinthians de Jair Ventura virá com muita garra para conquistar o segundo título nesta temporada, pois o Fábio Carille conseguiu faturar o Campeonato Paulista no começo da temporada.

Um ano super difícil para o Timão pode acabar com um grande título, para isso o time vem a campo com força total e com uma grande surpresa, pois o lateral-direito Fagner estará apto para jogar a grande final e entrará como titular, conforme mostrou a escalação confirmada do treinador para a partida.

O volante Gabriel volta para o meio de campo, ele que anteriormente estava improvisado na lateral-direita, enquanto Fagner não estava disponível. Já Roger continua na reserva e o Timão entra em campo novamente sem um centroavante, utilizando Jadson e Mateus Vital como ‘falsos noves’.

Romero e Clayson jogam pelas pontas com possibilidade de infiltração mais à frente, tendo Mateus e Jadson para armar o jogo e também poderem infiltrar durante a partida.

Um jogador que deve entrar em campo, no meio para o final da partida é o meio-campista Pedrinho, que vem se destacando muito, porém Jair preferiu mantê-lo no banco de reservas, pois acha que o mesmo rende melhor entrando na segunda etapa.