Jornalista crava vitória de Bolsonaro no 2° turno: ‘Mais de 60% dos votos válidos’

PUBLICIDADE

O jornalista Alexandre Garcia se mostrou um eleitor do candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, que agora enfrentará o candidato do PT, Fernando Haddad, no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

No primeiro turno, Bolsonaro venceu isoladamente com mais de 46% dos votos válidos, assim quase faturando no primeiro turno das eleições presidenciais, entretanto o mesmo não conseguiu e agora batalha pelo segundo turno contra Fernando Haddad.

O jornalista Alexandre Garcia fez uma análise eleitoral e cravou que Bolsonaro ganhará estas eleições presidenciais, no segundo turno, com 60% dos votos válidos, contra apenas 40% dos votos para Fernando Haddad.

Realmente todos cravam uma vitória de Jair Bolsonaro neste segundo turno, até porque faltam somente 4% dos votos para que o presidenciável consiga vencer o Partido dos Trabalhadores, o que seria muito fácil de adquirir e deve vir naturalmente ao candidato.

Jornalistas e especialistas políticos afirmam que somente um fenômeno eleitoral muito grande para que o Bolsonaro não ganhe esta eleição, o que será muito difícil porque diversas notícias que difamam Jair Bolsonaro já saíram no setor da imprensa e nada foi capaz de tirar o eleitorado do candidato.

Bolsonaro tem o eleitorado mais fiel e segundo o IBOPE, este fica mais fiel ainda no segundo turno das eleições presidenciais, portanto o mesmo não deve perder nenhuma porcentagem destes 4%.

Bolsonaro e Haddad tem até o dia 28 de outubro para conquistarem o maior número de eleitorado possível.