Patrícia Abravanel está grávida do terceiro filho e revela sexo do bebê

PUBLICIDADE

A família do apresentador Silvio Santos vai aumentar novamente. O dono do SBT vai ganhar mais um netinho. A agraciada é Patrícia Abravanel, que está esperando o seu terceiro bebê. A morena abraçou o dom de ser mãe e resolveu ter mais um filho, apesar de ter dado à luz há pouco tempo.

A filha de Silvio Santos decidiu dividir com o público o momento de felicidade. Ela anunciou a nova gestação através do seu perfil das redes sociais na última terça-feira (9). Patrícia já é mãe de Pedro, de quatro anos e da pequena Jane, de apenas oito meses. A apresentadora contou que disse ao médico que voltaria no próximo ano.

“Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?!”, contou Patrícia.

A morena contou ainda que quando a caçulinha estava com seis meses, Deus a abençoou novamente com mais um filho. Na publicação, Patrícia Abravanel deixou claro a alegria de estar grávida novamente. Ela está radiante por ser mãe de três crianças.

A apresentadora aproveitou a oportunidade e compartilhou uma imagem da família toda e ainda já revelou o sexo do seu futuro herdeiro. Mãe de um casal, a morena vai ter mais um garotinho. Ela ainda aproveitou para ressaltar que está muito feliz.

Os seguidores foram à loucura com a novidade e o post da filha de Silvio Santos encheu de comentários. Todos desejando coisas positivas para a linda família.