Ken Humano é preso no aeroporto da Alemanha

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (10), o famoso Ken Humano se meteu em uma confusão com a polícia alemã no aeroporto do país, que o prendeu após não identificá-lo.

A prisão aconteceu pelo fato de os policiais não conseguires reconhecer a foto que está no passaporte da celebridade com sua atual imagem. Em um vídeo feito pelo próprio em seu instagram ele explica o que de fato aconteceu. 

Ken Humano disse que estava filmando do lado de fora, mas acabou sendo preso por não estar com seu novo passaporte somente com o antigo. A celebridade disse que esqueceu o antigo em sua casa. 

O fato de não ter sido reconhecido pelos polícias é às 59 plásticas feitas pelo representante do boneco namorado da Barbie. A mudança foi brusca e em nada tem a ver com a foto que consta nos registros. O artista disse que só percebeu que em nada parecia com a foto do documento quando foi abordado pelos policiais. “Eu fui parado pela polícia alemã, eles querem ver meu passaporte, e eu percebi que não pareço nada com a minha foto no passaporte. 

Seu nome de bastimo é Rodrigo Alves e recentemente o famoso virou notícia ao ser flagrado com seu mais novo affair aos beijos em Milão na Itália. O que mais chamou a atenção foi a beleza do novo escolhido de Ken Humano. Segundo informações levantadas pelo jornal Daily Mail, o rapaz se chama Giancomo Milano. 

Além de cantor o moço trabalha como cirurgião plástico. A família do representante do Ken apoia o novo romance. A quimpica é tanta que os dois estão gravando uma música juntos.