Programa Amor e Sexo detona propostas de Bolsonaro e eleitores tomam decisão drástica

PUBLICIDADE

O programa Amor e Sexo voltou ao ar nesta terça-feira (09). Logo no primeiro programa a apresentadora Fernanda Lima quebrou vários tabus e gerou polêmica ao ‘citar’ Jair Bolsonaro.

A missão do primeiro programa que tem o seu foco relacionado em vida sexual, causou polêmica ao rebater as maiores propostas do candidato a Presidência da República pelo PSL. A atitude, no entanto, não foi vista com olhar de satisfação pelos que admiram as propostas apresentadas pelo político. A insatisfação foi tanta que eles se manifestaram ameaçando o programa de boicote. 

Mesmo não falando o nome do candidato, a apresentadora fez questão de rebater várias das afirmações feitas pelo político. Um dos temas que entrou em discussão foi o uso de cotas para negros. Além disso, um beijo entre homens no palco causou espanto em muitos que assistiam a atração. 

Fernanda ainda falou sobre o uso da camisinha, dizendo que ela serve como um ato político e que deve sempre ser seguido pela população. A apresentadora ainda afirmou que toda minoria deve ser valorizada. Mesmo diante da ameaça de boicote ao programa, a emissora garante uma nova temporada do programa em 2019. 

O programa seguirá sob o comando da apresentadora e idealizadora Fernanda Lima que, recentemente, perdeu a apresentação do programa Popstar para a atriz Taís Araújo. No ano que vem, a atração comandada pela loira chegará a sua 12ª temporada, sendo um dos poucos que trata de temas tão importantes, considerado tabu pela sociedade. A atração vai ao ar toda terça-feira, logo após a série Sob Pressão.