Santos terá dois desfalques importantes no clássico contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Cuca terá problemas para escalar a equipe do Santos, que enfrentará o Corinthians no próximo jogo. O Corinthians provavelmente virá com uma equipe mista, pois está focado na final da Copa do Brasil, já o Santos, que se concentra somente no Brasileiro, precisa garantir o resultado para subir na tabela.

Desfalques certos

Alison, suspenso, e Rodrygo, com a seleção brasileira-sub-20, são baixas certas. O clássico será no próximo sábado, mas o técnico já quebra a cabeça para pensar na estratégia que usará a fim de bater o rival.

Lucas Veríssimo, voltando de lesão, muito provavelmente estará relacionado para o jogo, mas não dá para apostar no desempenho de um jogador nas condições em que ele está, ainda mais voltando para a disputa de um clássico.

Pela mesma vaga de Lucas Veríssimo, disputam a posição Robson Bambu, que também está se recuperando de lesão, e Luiz Felipe. 

Lucas Veríssimo foi titular praticamente em todo o primeiro semestre do ano. Com a chegada de Cuca, ele continuou na equipe titular, até que foi afastado devido à lesão que sofreu.

O clássico já conta com a venda antecipada de mais de 10 mil ingressos. Cuca ainda tem mais três dias para avaliar quais dos jogadores estarão em melhores condições para enfrentar o Corinthians.

Até o momento, a provável escalação do Peixe deve ser a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Renato (Yuri); Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.

E você torcedor, acredita na vitória do clube? Registre nos comentários.