Venda milionária! Palmeiras aceita negociar Dudu por R$ 51 milhões

PUBLICIDADE

O final do ano está chegando e com isso também começarão as negociações, tanto que acabou de ser anunciada a venda do meio-campista Lucas Paquetá, que foi do Flamengo para o clube italiano Milan por uma fortuna de 35 milhões de euros, agora devem chegar algumas propostas também aos clubes paulistanos.

Como um time em destaque no futebol sul-americano, diversas equipes do exterior tem analisado o Palmeiras e os jogadores que aqui estão, um deles é o ponta-atacante Dudu, que sempre tem chamado muita atenção do futebol chinês.

Recentemente o Palmeiras recebeu uma grande proposta pelo jogador, esta foi de R$ 51 milhões e teria sido recusada pela equipe, mas o presidente Maurício Galiotte fez uma promessa ao atleta, que tem o desejo de ser negociado.

A proposta, há época, foi feita pelo Shandong Luneng, da China, agora o presidente palmeirense afirmou que aceita negociar o atleta, mas tem que chegar uma proposta nos mesmos moldes entre dezembro e janeiro, quando o ano já tiver acabado.

Dudu vem sendo uma das principais estrelas nesta reta final do Verdão, pois o jogador vem se destacando bastante em suas atuações e deve conquistar alguns títulos nesta temporada, com a possibilidade de sair do Verdão com status de um dos maiores ídolos da história do clube.

Como Dudu vem muito bem, é provável que chegue uma proposta semelhante, até porque a equipe deve ficar em evidência ao final da temporada, mas a diretoria do Palmeiras deixa claro que não é necessidade financeira da equipe negociá-lo, e sim uma vontade do atleta.