Segundo Sol: personagem entra para revelar ‘chocante’ ligação de Karola e Laureta

PUBLICIDADE

Na novela Segundo Sol, o grande segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) está prestes a ser revelado por um personagem da trama.

Quem dará a primeira pista sobre o parentesco que une as duas será Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta que ficará frente a frente com Karola e a chamará de neta. 

Laureta levará sua mãe para casa, que dirá que feliz por estar ao lado de sua filha, seu marido e sua neta. Karola ficará intrigada, mas Laureta desconversará falando que sua mãe não fala nada com nada. 

Antes de irem embora, Dulce diz à Karola que precisa lhe contar uma coisa muito importante, mas a dondoca não dará a mínima dizendo que não lhe conhece. Laureta ficará aflita ao ver sua mãe chamando a freira que criou a ex-prostituta e tentará desconversar. 

Ao ficar a sós com sua mãe, Laureta a ameaçará dizendo que se ela contar a verdade para Karola vai se arrepender e muito. “E você, se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu. Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro”

Vale lembrar que o autor pode mudar essa história, pois como todos acompanharam durante a novela, Karola tem um caso com Remy (Vladimir Brichta), irmão de seu ex-marido Beto Falcão (Emilio Dantas). Caso essa hipótese venha a se confirmar, um incesto terá acontecido entre tio e sobrinha. Somente Laureta e sua mãe sabiam desse segredo que ela esconde até hoje. 

Se nada for alterado e tudo seguir como planejado, essa sequência poderá ser vista no dia 2 de novembro, quando começarão os últimos dias da novela, que chegará ao fim no dia 09 do mesmo mês.