Liminha é internado às pressas com suspeita de AVC

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (09), o assistente de palco do apresentador Silvio Santos, Liminha passou mal e teve que ser levado às pressas ao hospital São Camilo, em São Paulo.

O assistente mais famoso e braço direito de Silvio Santos em seu programa no SBT, acabou tendo um pico de pressão e sendo levado às pressas para o centro médico. 

As informações foram passadas pela própria assessoria do SBT. Na hora do ocorrido o assistente de Silvio Santos estava gravando. Segundo informações do hospital São Camilo onde o fiel escudeiro da emissora paulista foi internado, ele segue fazendo exames. 

A suspeita é de que Liminha tenha sofrido um começo de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Em um comunicado oficial o hospital também relata que ele ficará internado. “O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”

Liminha já é considerado um patrimônio do SBT. O assistente de palco atua na casa desde sua adolescência. O próprio que se considera um verdadeiro palhaço nas horas vagas ajudou Roque, outro assistente de Silvio Santos a organizar o auditório. 

O primeiro programa em que Ailton Alves Sampaio de Lima mais conhecido como Liminha, participou como assistente de palco na emissora de Silvio Santos, foi o extinto ‘Domingo no Parque’. A atração era uma das grandes sensações nos anos 80. Outro que também não anda bem é Roque, recentemente ele voltou a ser internado após sofrer um ataque de tosse.