Ex-genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (09), o ex-marido da apresentadora do programa infantil Bom Dia e Companhia do SBT, Sílvia Abravanel, foi preso em Itajaí no estado de Santa Catarina.

De acordo com informações apuradas pela Veja Online, o ex-marido da apresentadora, Kleiton Pedroso, acabou sendo preso por não pagar a dívida que tem com sua ex-mulher em pensão alimentícia avaliada no valor de R$ 80 mil. 

Segundo ainda a publicação da Veja, Silvia se separou do marido por não suportar mais sua atual situação. O cantor de Forró já havia sido preso uma vez por não pagar a pensão alimentícia de sua filha que, está atrasada desde o ano passado. 

Segundo alguns relatos, o cantor tentou envolver o ex-sogro na jogada. Kleiton queria tentar fazer Silvio arcar com os custos da dívida que tem para com sua ex-esposa, mas não obteve sucesso na tentativa. A filha do dono SBT chegou a congelar um embrião para tentar engravidar do ex-marido, porém acabou descartando qualquer possibilidade disso acontecer. 

Vale ressaltar que, na mesma tarde desta terça-feira (09), outra filha do dono do SBT veio há público anunciar que está grávida. Trata-se da apresentadora Patricia Abravanel que atualmente está casada com o deputador Fábio Faria. 

Juntos, os dois já haviam gerado dois frutos. O primeiro foi Pedro que está com 4 anos de idade, a segunda acabou de completar 8 meses de vida e se chama Jane. Agora a apresentadora se prepara para ter mais um herdeiro que já teve até o sexo revelado. O terceiro filho será um menino.