Patricia Abravanel anuncia chegada do terceiro filho

PUBLICIDADE

A apresentadora Patricia Abravanel acaba de anunciar que está grávida de seu terceiro filho pela terceira vez. Casada com o deputado Fábio Faria ela terá mais um herdeiro.

A apresentadora já é mãe de Pedro de 4 anos e Jane de 8 meses. Agora, Patricia está grávida de mais um menino que chegará para compor o clã da família Sílvio Santos. 

A notícia foi dada em primeira mão pela própria artista nesta terça-feira (09), que relatou em seu post a chegada de mais um menino em Abril do ano que vem.  

Esse desejo de ter uma família grande é o maior sonho da apresentadora que já se manifestou sobre o assunto. “Quero ter mais filhos, só estou esperando o tempo certo. Afinal, veio a zika e zicou os meus planos (risos). Deus sabe de todas as coisas. Não fiquei [grávida], veio a zika e decidi segurar para não ficar preocupada. Tem muitas grávidas preocupadas com a doença. Não queria ter essa preocupação na gestação. Posso esperar um pouco”

Patrícia é a filha de número 4 do apresentador Sílvio Santos que terá seu 12ª neto. O dono do SBT é pai de seis filhas, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Entre seus netos mais famosos está o ator global Thiago Abravanel. 

Patricia atualmente se dedica ao quadro Jogo dos Pontinhos que faz parte do programa de seu próprio pai no SBT. A loira por enquanto segue sem nenhum projeto em vista.

Vale ressaltar que o programa Máquina da Fama que ela apresentava, chegou ao fim em agosto do ano passado. Porém a licença maternidade só veio depois que a apresentadora substituiu Eliana que na época estava grávida entre junho e outubro do ano passado.