Galiotte promete “pacotão de reforços” caso for reeleito no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras terá eleições presidenciais em novembro, onde a torcida avaliará a atual gestão para ver se ela continuará ou deixará o clube, pois o atual presidente Maurício Galiotte, apesar de ser criticado por algumas atitudes, é muito elogiado pela fase vitoriosa e economicamente perfeita da equipe, portanto a tendência é que o mesmo continue.

Tendo em vista que os torcedores querem reforços, o presidente já garantiu que renovará com o diretor de futebol Alexandre Mattos e também garantiu a vinda de três reforços para o Palmeiras, caso seja reeleito, porém um já está garantido.

1 – O primeiro dos reforços, este já fechado com o Verdão é o centroavante Arthur Cabral, que virá do Ceará e está apenas aguardando o fim da temporada para se apresentar ao Alviverde da capital.

2 – O segundo reforço, este que já é uma promessa do presidente, é o meio-campista Zé Rafael, que é um alvo antigo do diretor de futebol Alexandre Mattos, que analisou o jogador e fechou uma prioridade de compra pelo mesmo, agora deve trazê-lo no ano de 2019, após a possível reeleição de Galiotte.

3 – O outro é um dos grandes destaques deste Brasileirão e que já pertence ao Palmeiras, porém está emprestado ao Atlético Paranaense, este é o meio-campista Raphael Veiga, que o atual presidente promete trazer em caso de reeleição.

Os três são jovens atletas e devem reforçar o Verdão em 2019, claro que tudo isso só é confirmado com uma reeleição de Maurício Galiotte, até porque foi o mesmo quem prometeu e só anunciará as contratações após as eleições.