Pablo Vittar critica Bolsonaro e fãs do político agem em motim para se vingar

PUBLICIDADE

Desde o período em que as eleições brasileiras estavam próximas de acontecer, muitos famosos resolveram se pronunciar na internet, opinando o que pensam sobre os principais cotados para exercer o cargo de grande importância política para a nação brasileira.

Bolsonaro foi duramente criticado por artistas levando em consideração que a pauta mais defendida pelo partido dele são ideias declaradamente conservadoras, fato que agrada parte da população e que desagrada outra parte, pois enquanto os primeiros lutam pela prevalência da família patriarcal, os progressistas militam em favor do movimento homossexual. 

Assim, Pabllo Vittar aderiu ao movimento #Elenão que inicialmente foi aderido por pessoas famosas e posteriormente se espalhou pelo Brasil. A atitude da cantora foi elogiada por alguns internautas, entretanto ganhou inúmeras críticas de fãs do político, que resolveram boicotar a beldade em rede social. 

A vocalista não esperava é que o posicionamento dela fosse perturbar um número tão significativo de indivíduos, que resolveram manifestar descontentamento em vídeos da famosa ao declararem que não curtem a nova música da artista. Logo, realizaram uma divulgação em massa pedindo que as pessoas apertassem o botão de não curtir. 

A oposição em desfavor da celebridade aconteceu em razão da campanha contra o líder conservador, que foi abraçada pela jovem, o saldo de críticos teve o montante de mais de 65 mil deslikes em um único vídeo. Fãs da cantora criticaram a maneira como pessoas da direita revidaram. 

O comportamento promovido pelos críticos de Vittar, geraram choque em vários internautas, incluindo na Preta Gil, ela não abriu mão de fazer crítica e mostrar solidariedade com a amiga que foi principal alvo dos ataques.