Atriz da Globo rompe com a mãe após ela declarar apoio ao Bolsonaro

PUBLICIDADE

As eleições presidenciais de 2018 estão causando muitas polêmicas, agora o segundo turno apresenta um confronto entre Jair Messias Bolsonaro e Fernando Haddad, com um grande favoritismo para o lado de Bolsonaro, com isso apoiadores de Haddad e ‘contras Bolsonaro’ começam a fazer muitos protestos para que o mesmo não consiga se eleger.

Uma recém atriz contratada pelo Rede Globo de Televisão, porém já muito conhecida na Internet, Kéfera Buchmann rompeu relações com sua mãe por conta de um apoio dela ao Jair Bolsonaro, pois a mesma aparece em uma foto com seu marido (padrasto da Kéfera), segurando uma faixa de Jair Bolsonaro, indicando o mesmo para a presidência da República.

A postagem no Instagram de Zeiva Buchmann polemizou muito, por conta de Kéfera mostrar um posicionamento totalmente contrário ao de sua mãe.

Após o resultado do primeiro turno, onde o Bolsonaro quase ganhou as eleições no primeiro turno, a Kéfera fez vídeos desesperados avisando que o Brasil está perdido e pode entrar em uma ditadura, caso Bolsonaro seja eleito.

A atriz comparou o candidato à presidência com o antigo ditador Adolf Hitler, pois segundo ela, ambos são iguais e desrespeitam as minorias, algo que poderia levar o Brasil à uma ditadura, demonstrando seu apoio ao PT no segundo turno, para evitar um governo Bolsonaro.

O vídeo viralizou nas redes sociais, pois muitos colocaram Kéfera como uma grande chacota após as comparações, entretanto muitos fãs apoiaram a atriz em suas falas e concordaram com a mesma.