in

Bomba! Após ser eleito como deputado, Alexandre Frota pode ser preso a qualquer momento

NE 10
Publicidade

O atual Deputado Federal eleito Alexandre Frota está correndo o risco de ser preso, caso não quite uma dívida de pensão alimentícia que tem com o filho.

De acordo com informações do jornal Extra, o novo deputado eleito por SP corre o risco de ser preso em até três dias se não pagar o valor devido de R$ 60 mil reais. O processo, na época foi iniciado com o valor de R$ 9.176,24, mas foi acrescido de juros e correções pela inadimplência do ator. 

Vale ressaltar que, como estava em campanha política, Frota não poderia ter sido preso. Porém, o prazo para que uma determinação de prisão venha a ser cumprida termina às 23h59 de hoje, nove de outubro.

Publicidade

Embora tenha sido eleito para o cargo de deputado federal, vale lembrar que Frota ainda não foi diplomado, o que só deverá acontecer em janeiro do ano que vem. Com isso, o atual político ainda não tem direito ao foro privilegiado e nem às regalias que o cargo beneficia. O caso veio à tona depois de o filho do artista se manifestar em suas redes sociais contra a vitória do pai. 

Publicidade

Para quem não sabe, assim que saiu o resultado da vitória de Alexandre Frota nas urnas, Mayã usou sua rede social para mostrar indignação em torno da conquista do pai. Na ocasião, o rapaz chegou a dizer que ele estava defendendo a família, mas queria tê-lo abortado no passado. 

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”. Além da declaração, Mayã também postou uma foto mostrando que havia sido bloqueado pelo pai.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.