Ao fim da temporada, Corinthians anuncia contratação de atacante

PUBLICIDADE

Na final da Copa do Brasil e fugindo de perto da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians começou a focar totalmente na temporada que vem, claramente deixando a equipe e o treinador apenas focado neste fim de temporada, em que o Timão tem grandes chances de conquistar um título em cima do Cruzeiro.

A diretoria corintiana veio analisando alguns nomes no mercado, até mesmo para não sofrer o mesmo deste ano, com uma insegurança muito grande nas competições e uma eliminação para o Colo-Colo, um time que era considerado fraco na Libertadores e foi facilmente tirado pelo Palmeiras.

Obviamente que um dos maiores problemas do Corinthians na temporada foi o ataque, pois após a saída de Jô, a equipe não encontrou uma boa opção para resolver o problema ofensivo do Timão, agora foi oficializada a contratação do jovem, de apenas 20 anos, Gustavo Mosquito, destaque do Coritiba.

O jogador chamou muita atenção do Corinthians quando foi o artilheiro sub-20 do Brasil, em 2017, pelas categorias de base do Coritiba, hoje tem 20 anos e é um dos destaques do Coritiba, recentemente o Timão havia comunicado que queria o jogador e assinou um pré-contrato com o mesmo, agora já foi anunciado o contrato oficial.

O jogador foi oficialmente anunciado pelo Corinthians e assinou um contrato até 2022, se tornando uma das opções para o ataque do Timão no ano de 2019, podendo ser utilizado pelo técnico Jair Ventura, que hoje tem poucas opções de qualidade no elenco, por conta de um pequeno desmanche na temporada.