Palmeiras anuncia retorno de meia para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras está totalmente focada no planejamento para 2019, claramente que deixando o treinador e os jogadores focarem apenas no fim desta temporada, onde o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro e também tem grandes chances de ser campeão da Copa Libertadores da América, podendo também disputar a Copa Mundial de Clubes.

Entretanto, todos sabem que, apesar de ter um bom elenco neste ano, toda equipe precisa ter renovação de jogadores para continuar conquistando campeonatos, portanto o Verdão já vem encaminhando alguns reforços para a temporada de 2019.

Apenas um reforço havia sido confirmado pela equipe, até então, esse foi o centroavante Arthur Cabral, que vem do Ceará para reforçar o Alviverde da capital, mas agora a diretoria do Verdão confirmou o retorno do meio-campista Raphael Veiga, para o ano de 2019.

Hoje o atleta é um dos maiores, quiçá o maior destaque do Atlético Paranaense, usando a camisa sete e ajudando a equipe em uma boa campanha nesta temporada de 2018, no entanto o Verdão pediu o seu retorno para o ano que vem.

O seu contrato com o time paranaense é de empréstimo, pois a diretoria do Palmeiras havia entendido que seria melhor o jogador ir para um clube de menor expressão e pegar experiência, para posteriormente enfrentar a pressão do Palmeiras.

Veiga chegará ao Verdão para disputar posição com Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Alejandro Guerra, entre outros que ocupam a mesma posição de meia armador, contudo será um missão difícil conseguir a titularidade nesta equipe.