Segundo Sol: Rosa vira grande heroína e Valentim termina com personagem inesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos, Rosa (Letícia Colin) mostrará para todos que ainda pode ser uma boa pessoa. A ex-quenga será a responsável por trazer a grande revelação sobre o passado de Valentim (Danilo Mesquita) à tona.

Depois de contra para o ex-marido que o filho não era dele, mas sim de Ícaro (Chay Suede), Rosa também acabará revelando para o irmão de Manu (Luísa Arraes) que o verdadeiro filho de Luzia (Giovanna Antonelli) é o primogênito de Karola (Deborah Secco). 

Esta informação passada pela moça vai movimentar ainda mais a vida dos personagens. Isso porque uma grande movimentação começará a ser feita , até que a verdade chegue aos ouvidos do menino por meio de Beto (Emilio Dantas). 

Paralelo a isso, a personagem também estará envolvida em outras ações para derrubar suas maiores rivais Laureta (Adriana Esteves) e Karola. Isso a transformará em uma espécie de ‘super-heroína’. A ex-quenga fará tudo que estiver ao seu alcance para conseguir destruir de uma vez por todas as suas piores inimigas. 

Esta alternativa é uma manobra do próprio autor João Emanuel Carneiro para trazer o brilho perdido pela personagem. No começo a ex-quenga teve tanto destaque que chegou a roubar o posto de protagonista da novela.Porém algumas fases de desencontros acabaram fazendo com que sua estrela ficasse apagada. 

O final previsto pelo autor se nada for alterado será colocar Rosa com Ícaro sendo felizes para sempre. Quanto a Valentim filho de Luzia e de Beto, o rapaz encontrará o verdadeiro amor nos braços de Renatinha (Gabriela Moreyra).