Novas evidências surgem sobre o caso de suposto estupro envolvendo Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Recentemente o jogador Cristiano Ronaldo foi envolvido em um caso de estupro, após ter seu nome citado no caso por Kathryn Mayorga, uma norte-americana que conheceu em 2008.

De acordo com a publicação imprensa do ‘Jornal de Notícias’, Cristiano afirmou que teve relações íntimas com a moça, mas que foi tudo consentido. O jogador cita uma outra pessoa como sendo a responsável por abusar da modelo que o acusou de estupro. No entanto, o craque do futebol negou que tenha mantido relação íntima com a mulher em The Palms Place Casino Resort’, em Las Vegas, em junho de 2009. 

O jornal ainda cita uma parte das declarações dadas pela modelo supostamente vítima do estupro de Cristiano Ronaldo. No depoimento a moça diz que os advogados do craque se aproveitaram de sua depressão para retardar o processo e silenciar os envolvidos na investigação do caso. 

A defesa da modelo Kathryn Mayorga garantiu que os policiais envolvidos no caso disseram que se tivesse um bom pagamento eles encerrariam as investigações. A defesa da moça quer a anulação do termo de confidencialidade assinado pelo craque, pois consideram como fraudulento. O defensor se aseia no fato de todos os envolvidos, incluindo a mulher ter recebido o valor de 325 mil euros para não tornarem o caso público. 

O astro do futebol já se manifestou em sua conta pessoal no Twiiter dizendo que não tem nada a ver com o caso. “Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa”

Cristiano garantiu que não tem nada que possa estar pesando em sua cabeça e que, vai aguardar o resultado do processo. Atualmente o astro do futebol segue contratado do Juventus.