Famoso astro de seriado americano morre vítima do câncer

PUBLICIDADE

Os fãs de uma das séries mais queridas dos últimos tempos, amanheceram tristes no último domingo (7). O ator Scott Wilson de 76 anos morreu em sua casa vítima do câncer.

O eterno Hershel Greene da série The Walking Dead, será lembrado por seus fãs pelo papel de destaque e marcante. O ator havia dado vida ao personagem entre 2011 e 2014. Logo depois ele ficou um tempo fora, mas o retorno do astro estava marcado para a 9ª temporada. 

A conta que o seriado tem no Twitter lamentou a morte do ator. “Estamos profundamente entristecidos ao relatar que Scott Wilson, o incrível ator que interpretou Hershel em The Walking Dead, faleceu aos 76 anos de idade. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós te amamos”

Vendo de quem se tratava ao saber da informação, os inúmeros fãs que a série tem trataram de se manifestar sobre a partida de um dos personagens de maior sucesso. 

Uma internauta mais abalada e emocionada em suas palavras com a morte do ator da série, escreveu que é uma perda lastimável, pois o artista deu vida ao melhor Hershel Greene que alguém poderia fazer. A fã do seriado classificou o astro como sendo um dos mais brilhantes de todos os tempos em sua trajetória. 

Ela ainda manda suas condolências a família do ator. O astro começou sua carreira em 1967, quando estreou no filme “No calor da noite”. Wilson também participou de “A sangue frio”, “O Grande Gatsby” e “Dead Man Walking”. O artista nasceu em Atlanta, cidade localizada no estado da Georgia nos Estados Unidos. Atualmente vivia em Los Angeles.