2 jogadores do Corinthians declaram apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um grande problema nestas eleições presidenciais, pois grandes divergências dentro da torcida corintiana aconteceram. O líder da Gaviões da Fiel afirmou que corintianos não devem votar em Jair Bolsonaro, mas alguns atletas renomados no clube fazem questão de divulgarem seus votos do candidato do PSL.

Muitos corintianos declararam seu apoio a Bolsonaro, para mostrar que a opinião do líder da torcida organizada não era regra entre os torcedores do Timão. Ao mesmo tempo, alguns jogadores também declararam seus apoios e causaram polêmica.

O primeiro deles a mostrar que tem uma simpatia pelos ideais de Jair Bolsonaro é o meio-campista e camisa 10, Jadson, que é muito querido pela torcida, mas não foi criticado pelo fator.

Já no caso do centroavante Roger foi diferente, pois o jogador  declarou seu apoio ao Jair Bolsonaro e acabou sendo muito ofendido pela nação corintiana, chegando ao ponto de que muitos usaram a doença de sua filha, que é cega, para ofender o jogador.

O caso do atleta causou muita polêmica, até porque o centroavante ainda não vingou no Timão, o que já causa uma certa raiva dos torcedores em cima do atleta, que costuma sere criticado durante as partidas.

Agora o segundo turno acontecerá e o apoio de jogadores de futebol é muito importante para cada candidato, isso porque muitos se espelham naqueles que estão dentro de campo. Portanto, os presidenciáveis sempre devem ser muitos gratos aos apoios de jogadores de futebol.

O segundo turno acontecerá no dia 28 de outubro e decidirá o novo presidente do país.