in

Adolescente coloca sua virgindade em leilão na internet e o motivo é surpreendente

R7 / Aglomerado Digital

Kim é uma austríaca de 18 anos, é estudante e tem um possível futuro promissor à frente. Contudo, sua família é de classe média e não possui dinheiro suficiente para ajudar nos estudos da garota – e muito menos bancar os seus luxos.

Por esse motivo, a jovem tomou uma decisão inusitada: resolveu leiloar sua virgindade na internet. O plano dela era pagar toda a faculdade com o dinheiro que receberia do leilão; e ainda comprar, com o que sobrasse, um apartamento e um carro novo. Kim disse que sua inspiração é a romena Aleexandra Khefren, que ao colocar sua virgindade a venda conseguiu arrecadar 8,2 milhões de dólares.

Para colocar sua virgindade a venda, Kim procurou um site especializado e deixou sua mensagem. A virgindade das jovens que oferecem pelo site é comprovada através de exames próprios, mas se o comprador preferir ele mesmo poderá fazer o teste.

O lance inicial do leilão é de 378 mil dólares, e 20% do valor arrecadado é repassado para o dono do site. Ninguém sabe exatamente quem é o proprietário do portal, especula-se que seja um alemão obeso, de 26 anos, que mora no porão da casa da mãe.

Kim não é a primeira e nem será a última jovem a leiloar sua virgindade. Muitas outras garotas procuram o site todos os dias com a intenção de conseguir dinheiro fácil para custear os estudos e seus luxos.

Como Lola, ela é uma garota que quer pagar as dívidas da família e fazer a faculdade com o dinheiro de sua virgindade leiloada. A jovem contou que sua família tem uma dívida muito grande e a única maneira que ela encontrou para ajudá-los foi leiloando sua virgindade na internet.

Leia Também

Escrito por clau.

Claudinha

Padrasto agride criança de 4 anos com chute no peito; imagens revoltam internautas

3 ídolos do Palmeiras declaram apoio a Bolsonaro