Geisy Arruda relata caso de pedofilia: ‘Eu tinha 13, e ele 31’

PUBLICIDADE

Geisy Arruda ainda continua em alta na mídia, prova disso é que a celebridade ganhou notoriedade esta semana ao responder perguntas de suas fãs, através de sua rede social.

A famosa contou aos fãs que já recebeu uma proposta para participar de um filme adulto, mas não quis e nem aceitaria fazer por nenhum dinheiro no mundo. No meio das questões que estavam sendo feitas para a artista, veio uma pergunta polêmica em torno de sua primeira vez. 

No entanto, Geisy Arruda acabou fazendo um relato comovente para o público. Sem entrar muito em detalhes sobre como aconteceu, ela revelou que tinha 13 anos enquanto o rapaz com quem perdeu a virgindade tinha 31. Logo em seguida ela respondeu outra pergunta sobre sua cirurgia. 

Para quem não sabe, Geisy fez uma cirurgia para diminuir os lábios de sua parte íntima. A pergunta em questão era relacionada sobre a primeira vez dela depois de realizar a operação. Polêmica, ela relatou que bateu seu recorde para comemorar. 

Recentemente a artista já havia causado polêmica na internet, ao postar de vestido rosa em uma publicação feita na Disney. Na legenda, Geisy relembrou o episódio que a tornou famosa. Como resposta, a moça recebeu vários elogios e o apoio de seus seguidores, que enalteceram sua beleza. 

Um dos seguidores escreveu nos comentários que Geisy estava de parabéns por ser quem é, pois ele adora mulheres fortes e de atitude como ela. O rapaz ainda aproveitou para escrever sobre a hipocrisia que persiste em existir no país, mas que apesar de tudo a loira não se deixa abalar.