Ex-global expõe assédio que sofreu ao criticar Danilo Gentili

PUBLICIDADE

A ex-atriz da Globo e atual Record TV, Samara Felippo resolveu usar seu perfil na rede social para falar sobre o vídeo polêmico do apresentador Danilo Gentili.

O vídeo no qual a atriz se refere é o que o comediante e apresentador do The Noite fala sobre política. Em determinado momento, Danilo chega a dizer que a deputada Maria do Rosário “merece ser estuprada“. Então Samara acabou fazendo uma revelação sobre o assédio sofrido em sua adolescência. 

No trecho do vídeo postado por Danilo, ele diz: “Nem sempre eu concordo com o que ele diz. Por exemplo, ele disse que a Maria do Rosário não merecia ser estuprada. Mas, merece, né?”. Foi aí que a atriz relembrou o episódio que aconteceu aos 14 anos de idade. 

Samara conta que sofria inúmeros abusos nos testes de comerciais que participava, mas que não sabia o que estava se passando por ser jovem demais. A atriz chegou a relembrar o dia em que um diretor passou óleo no corpo das meninas. 

Samara ainda faz uma crítica em relação ao vídeo do apresentador, em que várias mulheres o aplaudem. A atriz chega a questionar se os que aplaudiram o apresentador em sua “brincadeira”, fariam isso se algum de seus familiares próximos tivessem passado pela situação.

Vale ressaltar que, na última quinta-feira (03), Danilo esteve no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, e aproveitou para falar sobre o candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro. 

Danilo explicou que o país está passando por uma fase maluca com toda a violência que ainda se espalhando pelo povo, e que somente um maluco poderia salvá-lo.