Alexandre Frota rebate declarações de seu filho e faz revelações; assista

PUBLICIDADE

O ex-ator e agora Deputado Federal, Alexandre Frota, conseguiu se eleger após se destacar como um ativista de direita no Brasil e fazer parte do mesmo partido que o atual candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, do PSL.

No entanto, assim que sua vitória nas urnas foi dada como certa, o mais novo Deputado Federal de São Paulo se envolveu em uma grande polêmica com seu filho, Mayã Frota, de 18 anos. 

Isso porque o garoto fez uma publicação detonando a atitude de seu pai. Na postagem feita pelo filho do artista, ele revela que o pai prega a família, mas queria tê-lo abortado. Além disso, o rapaz publicou um print mostrando que foi bloqueado pelo ex-ator de filmes adultos. 

Diante de toda essa situação, o ator Alexandre Frota resolveu se pronunciar, alegando que as acusações feitas por seu filho não tem propósito nenhum além de perturbá-lo. Segundo o deputado, seu filho faz parte da geração de revoltados. 

Frota ainda diz que Mayã sempre será seu filho, pois desde que ele nasceu nunca duvidou de que ele fosse seu mesmo, pois do caso contrário teria pedido exame de DNA. Frota também fala que ele não é filho de um ex-ator de filmes adultos, mas sim de um ex-ator que fez muito sucesso na época em que ele nasceu. Na época, o deputado estava no elenco de Malhação. 

O político ainda aproveitou para fazer um ataque à emissora TV Globo, e revelou que o tipo de filmes com conteúdo adulto só vieram em sua vida quando o filho tinha 4 anos, mas que ele não pode dizer muita coisa, pois se beneficiou e muito do dinheiro ganho com o trabalho dele.

Para completar, o ex-galã diz que não sabe o que a mãe do rapaz falou para ele, mas fez uma revelação. “No hotel estávamos [sua mãe e eu] bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok, sei que é difícil para vc entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe sempre fui contra o aborto como sou até hoje e nunca quis abortar vc”.