Palmeiras está próximo de fechar com destaque do Brasileirão para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras, mesmo com uma ótima temporada em 2018, vem trabalhando para conseguir ganhar grandes competições no ano de 2019. Para isso, terá que ter um elenco um tanto quanto renovado, por mais que o atual já seja totalmente competitivo.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o grande responsável por executar as contratações do Palmeiras nos intervalos de temporadas, no entanto, já nessa tem alguns nomes em mente para deixar a equipe ainda mais competitiva.

O Campeonato Brasileiro tem times pequenos que apresentam grandes destaques, um deles é o meio-campista Zé Rafael, que já na temporada anterior foi um grande nome e um dos melhores jogadores da competição, portanto, agora o mesmo tem grandes chances de fechar com o Verdão.

Ao contrário do que muitos pensam, o jogador ainda não está fechado com o Alviverde da capital, o que existe é uma prioridade de compra pelo atleta, fechada no empréstimo do meio-campista argentino Allione ao clube nordestino.

Agora, o jogador vem se destacando muito e pode acabar despertando o interesse de clubes do exterior, funcionando assim, quaisquer propostas pelo atleta, o Palmeiras tem a possibilidade de, caso for aceita pelo clube, cobrí-la em até 24 horas. Porém, uma grande proposta pode complicar o Verdão.

Contudo, o diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que fará de tudo para ter o jogador em 2019 e, na hora certa, irão se pronunciar sobre o assunto.

Alguns sites já publicam que o meio-campista é reforço certo do Palmeiras para o ano de 2019, entretanto, o único reforço acertado é o centroavante Arthur Cabral, do Ceará.