Após drama na carreira, Simone é vítima de ato criminoso e faz desabafo nas redes sociais

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria formam uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja feminina. No entanto, as famosas vivem um difícil drama em suas carreiras ultimamente. Desde que descobriu uma séria doença, Simaria precisou se afastar dos palcos para poder cuidar da saúde. A morena foi diagnosticada com tuberculose ganglionar no primeiro semestre deste ano. 

Simone continuou fazendo os shows da dupla sozinha, aguardando com grande ansiedade a recuperação da irmã. Fato esse que ocorreu no início do mês de agosto. O retorno da coleguinha foi um grande sucesso, principalmente porque era aguardado ansiosamente pelos fãs.

No entanto, a felicidade da dupla não durou por muito tempo. Simaria apresentou outro problema de saúde. Por este motivo, as irmãs tomaram uma dura decisão e resolveram dar uma pausa na carreira.

Recentemente, Simone usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela acabou sendo surpreendida por uma situação nada agradável. Ela teve a lateral do carro danificada. “Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘Oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento”, desabafou a cantora.

Apesar de ser vítima de uma atitude criminosa, a morena revelou seu lado altruísta e afirmou que apesar de tudo não deseja mal ao responsável. Porém, a artista não deixou de ressaltar que isso não passa de maldade e inveja.

A cantora ainda ressaltou que esse tipo de coisa faz mal para a própria pessoa que faz. No post, Simone falou sobre Deus e da importância de não guardar rancor ou mágoa.