Perto de retornar ao Brasil, Rodriguinho dispensa Corinthians e negocia com rival

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho é um dos atuais ídolos do Corinthians e se envolveu em uma polêmica ao meio desta temporada, pois escolheu ser negociado ao Pyramids FC, do Egito, e deixar o Timão no meio da temporada, o que gerou muitas críticas ao jogador e à diretoria do clube, que negociou o atleta por um baixo valor.

Agora, o Al-Sheik retirou os investimentos no clube egípcio e, com isso, já foi confirmado que jogadores com altos salários serão negociados, tanto que o ponta-atacante Keno já foi vendido e será transferido para um time da Arábia Saudita, em 2019.

A vez de Rodriguinho ser negociado chegou, e resta ao atleta e seus empresários escolherem uma boa opção. No entanto, ele não deve ficar no exterior e já negocia com o Flamengo, rival do Corinthians, para retornar ao Brasil, segundo confirmou o portal da FOX Sports.

Caso o negócio com o meio-campista realmente feche com o Flamengo, será uma grande decepção aos corintianos, que aguardavam um retorno do atleta, até porque, antes de deixar o Timão, o jogador era o principal jogador da equipe.

O único título do Corinthians nesta temporada foi muito graças a Rodriguinho, que foi o grande protagonista do Campeonato Paulista e garantiu a classificação do Alvinegro de Itaquera com um gol na grande final.

O jogador vinha fazendo boas partidas e era o grande destaque do time. Após sua saída e a de outros atletas além do técnico de Fábio Carille, o Timão teve uma grande queda de rendimento com Osmar Loss e vem se reerguendo com Jair Ventura.