Segundo Sol: por amor a Maura, Ionan se envolve em relacionamento a três

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem trazer grandes emoções que surpreenderão o público que acompanha a saga de Ionan (Armando Babaioff).

O policial tomará uma importante decisão ao resolver se entregar de corpo e alma em um relacionamento a três. Maura (Nanda Costa) será a responsável por envolvê-lo no romance gay da trama. 

Isso porque ela decidirá fazer uma proposta ao irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas). Maura faz uma proposta a Ionan e Selma para que eles morem na mesma casa juntos. 

Tudo começa quando Rosa (Letícia Colin) questiona a irmã sobre sua preferências homossexuais. Ele rebaterá dizendo que gosta de pessoas independente da opção que elas tenham. A ex-garota de programa falará para sua irmã que tem tanta gente por ai que vive o poliamor, porque ela está se privando de viver isso. 

É nessa hora que a moça resolve propor a sua ex-mulher e ao atual parceiro que os três passem a morar juntos. Pois ela quer muito ficar com os dois e não sabe ficar sem um ou outro. No começo, Ionan se questiona por não acreditar que o relacionamento a três possa dar certo. Selma (Carol Fazu) também se mostra reticente em aceitar a proposta da policial. 

Maura tenta fazê-los entender que não pode escolher entre um ou o outro, pois gosta dos dois com a mesma intensidade de maneiras diferentes. Ionan então pensa e decide aceitar a proposta de sua parceira, após ouvir Selma dizer que eles vão vivendo como dá. Se nada for alterado nos capítulos que vem por ai, essa sequência deverá ir ao ar no final de outubro.