Luto: perda sofrida por Maísa Silva comove o país

Atriz do SBT comoveu rede sociais ao falar de perda de animal de estimação.

PUBLICIDADE

A atriz Maísa Silva, do SBT, comoveu o país ao usar sua rede social para falar de uma grande perda. Famosa por ser uma espécie de queridinha do apresentador Silvio Santos, Maísa Silva usou sua página oficial para relatar a morte de um grande amigo, o seu cachorrinho pipoca.

Fãs se solidarizam com morte de cachorro de Maísa, Pipoca

No seu Instagram, a atriz revelada por Raul Gil escreveu: “vou estar com você pra sempre meu ursinho. te amo. ? ?? nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações. #pipoca ❤️“.

Logo, muitos fãs se solidarizaram com a perda da famosa. “Que tristeza mais eu sei quanto cê é forte cê consegue Maisa tenha força”, disse um dos fãs da celebridade.

Outros tentaram consolar a celebridade. “Meus sentimentos mah de verdade, seja forte, tenho certeza q a pipoca está em um bom lugar. É verdade q nossos companheiros deixam marca na gente mas deixa alegria nos momentos q nós convivemos com ele“, escreveu outro. 

Veja abaixo a publicação da celebridade, que acabou comovendo milhares de fãs nas redes sociais e que foi uma linda despedida:

Atriz está divulgando filme com atores da Globo

Atualmente, Maísa está divulgando seu novo filme “Tudo por um Popstar”. A trama, escrita por Thalita Rebouças, ainda conta com Mel Maia, Klara Castanho, Giovanna Lancellotti, João Guilherme e Felipe Neto. Muitas dessas celebridades são conhecidas da Globo e da internet, com exceção de João Guilherme, ex da atriz Larissa Manoela.