Frota consegue se eleger e é detonado por filho: ‘Queria me abortar’

PUBLICIDADE

Conhecido por suas muitas polêmicas o ator, Alexandre Frota conseguiu sair vitorioso de sua candidatura a Deputado Federal em São Paulo.

Nos últimos anos, Alexandre se mostrou um ativista da direita sendo afiliado do mesmo partido que o atual candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. 

O ator conseguiu vencer no voto popular com mais de 150 mil votos, encabeçando a lista dos 20 deputados mais bem votados em São Paulo. Porém o filho de Frota ao saber do resultado, correu para suas rede social e detonou o pai famoso que havia acabado de se eleger. 

O filho do ato fala em poucas palavras o que pensa de seu pai: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.

Além desta polêmica revelação, Mayã ainda postou um print para mostrar que estava bloqueado pelo próprio homem que o colocou no mundo, mesmo contra sua vontade segundo ele. 

Recentemente, Alexandre Frota foi acionado pela justiça que o obrigou a retirar um post que ele havia feito. O juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da 26ª vara Cível de Belo Horizonte, em Minas Gerais, considerou as fotos que o político postou de uma estudante preconceituosa e ofensiva. 

Na ocasião da determinação do juiz, no caso de descumprimento da lei, Alexandre seria obrigado a pagar o valor de R$1.000 por dia. A publicação polêmica era uma comparação entre uma foto antiga e atual da estudante. Na primeira ela estava com 16 anos e cabelos longos, na segunda ela aprecia com cabelos curtos aos 22 anos. O político estava se referindo ao fato dela entrar para a faculdade e mudar para o lado da esquerda.